Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Estamos de volta!!!

Após tanto tempo sem postar nada e ter deixado meu blog tão as moscas o filho pródigo esta de volta!!!

Tenho passado por várias dificuldades familiares com o tratamento de Leucemia da minha mãe, mas estamos quase vencendo esta batalha!!!

Tenho muito a por em dia, principalmente sobre os jogos que o clã tem jogado, SIM nós não estamos jogando só COD2 e COD4  pois a vida continua... Lamentavelmente alguns dos nossos amigos se perderam nas drogas, o nosso querido Wolvenheart tem inalado o Tera Online enquanto Johny e Armaggedon se perdem com BF2...Desejamos a vocês tudo de bom e que se recuperem logo!!!

Tristes notícias também da minha parte, estive muito mal com a doença da minha mãe e acabei entregando minha alma ao Diablo 3, um jogo sensacional que esperava a mais de 10 anos, no entanto devido a vários erros sem solução e a inúmeras tentativas de solução fracassadas começo a me despedir deste jogo "épico" e volto finalmente a postar conteúdos de FPS pra galera curtir, pretendo muito em breve retomar o design de mapas para Call of Duty, meu último trabalho foi o mapa MP baseado na minha própria casa para COD4... Estou tendo novas idéias e assim que ganhar na loteria vou ter tempo para por tudo em prática!!!


Aqueles que dispuseram tempo para ler tudo isso obrigado e espero que aproveitem os mods de COD WaW e os aguardo no campo de batalha!!!

Raptors live forever !!!


Nenhum comentário:

Image Hosted by 

ImageShack.us

Use o nosso chat online para falar conosco! Seja Bem Vindo!