Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boas novas!!!

Com o projeto e o desenvolvimento do Arcade prontos foi só por a mão na massa! Para começar usei materiais recicláveis, você deve estar pensando em garrafas plásticas e latas de bebidas, o que não é má idéia, apenas não é prático. Utilizei um balcão velho e algumas partes de uma mesa que havia quebrado para cortar tudo e construir a cabine! Foi trabalhoso, por fim o "My Friend" (auto apelidado) se ofereceu para ajudar com o acabamento, usamos massa plástica, primer e uma pintura preta borrifada para terminar!
O painel dos controles ainda merece atenção, o plano é aplicar um adesivo com a logo e tema do Clan, e usar um acabamento de borracha em toda a peça, fora isso toda a parte elétrica esta montada, os sistemas estão instalados e funcionando perfeitamente. Testei o moedeiro que também mostrou-se um desafio para montar o circuito. Fica a promessa de um vídeo contendo todas as imagens do processo! Vou adiantar algumas da montagem desta Maquete teste do Arcade!!!

Atenção: Esta é uma maquete que montei para testar! Não o projeto oficial, agora me sinto mais confiante para investir no tamanho real!!!



Esse menino lindo é o meu filho! PS: Nunca trabalhe com crianças por perto, risco de perda total!



Nenhum comentário:

Image Hosted by 

ImageShack.us

Use o nosso chat online para falar conosco! Seja Bem Vindo!