Translate

terça-feira, 11 de março de 2008

CoD4 Modern Warfare

Meus Caros, o jogo CoD4 realmente é uma maravilha!
estou jogando ele e detonando no modo veterano já de prima!

logo no inicio do jogo você passa por uma prova para avaliar qual o nível de dificuldade ao qual você se enquadra, e adivinhem, consegui um belo 17,5s o que me classificou para o modo Veterano!
E como eu adoro jogar no modo mais complexo e testar meu potencial ao máximo já estou me dedicando nesta modalidade!


clique na imagem para tamanho real


Que coisa! agora acredito que fecharemos o server temporáriamente!

^^ Claro que não gente, não deixo o CoD2 tão cedo, amo WWII e não vou deixar de comandar o time Raptor, eu quero todos animados, porque a agora com server turbinado e com tudo em cima, ninguém nos segura!

Devorem todos time Raptor!

JK||SEPH*****

Nenhum comentário:

Image Hosted by 

ImageShack.us

Use o nosso chat online para falar conosco! Seja Bem Vindo!